Paulo G. P. Tessarioli

Especialista em Sexualidade Humana pela Faculdade de Medicina do ABC, Especialista em Terapia de Casais, Famílias e Grupos e Psicodramatista. Psicólogo com Título de Especialista em Sexualidade Humana pela Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH).

Pesquisador do Centro de Estudos e Pesquisas em Comportamento e Sexualidade (CEPCoS). Pesquisador do Grupo de Pesquisas e Estudos sobre as Sexualidades (GPEES), cadastrado no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), vinculado a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquista Filho (UNESP) de Marília.

Consultor e responsável técnico da Vivendo Melhor Consultoria em Saúde & Educação.

Professor-convidado dos cursos de Pós-Graduação (lato sensu) em Sexualidade do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática (ISEXP), do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) e da Universidade Paulista (UNIP) em parceria com a Vivendo Melhor.

Associado a duas sociedades internacionais - International Society for Sexual Medicine (ISSM) & Sociedad Latinoamericana de Medicina Sexual (SLAMS) - e também à Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH). Filiado à Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual (ABEME).

Colunista do Guia de Motéis - o maior portal de busca de motéis do Brasil - onde responde dúvidas sobre sexualidade dos internautas e também é Consultor do "MotelCast".

Consultor da SexToy, empresa referência no mercado erótico da Internet.

Apresentador, Produtor e Diretor do Programa "Affair" da allTV - a primeira TV da internet com interatividade ao vivo.